sábado, 17 de maio de 2008

Detesto andar em bicos de pés....

Olá rapaziada ! antes de mais queria pedir desculpa pelo ultimo post, mas por motivos internos da rede informática e de certa forma derivado á ausência de estudos tecnológicos do foro cibernético e de ontologia jurídica e algo partidária de influências ginecológicas não nos foi possivel apresentar fixamente a rubrica antes apresentada do nosso heroizinho de pequenos e graúdos o João-pénis-de-feijão.

Prometo que sairá em breve uma nova aventura do nosso petiz, desta feita em terras belgas onde o nosso Janeca trava amizade com um octagenário belga onde mais tarde se vem a apaixonar pelo mesmo e viver aventuras muito para além do seu limite, mas isso ficará para depois.

Na rubrica de hoje teremos mais um momento culinário onde ensinarei a fazer um estupendo e famosíssimo prato brasileiro, bobó de camarão! .

Tou a brincar como é óbvio não ensinarei tal merdunça veada brasileira, hoje apenas me apetece divagar por entre o meu album de utopias.
Há muita coisa que me incomóda, uma delas é o facto de não compreender o porquê de se usar formalismos gramaticais e literários em torno de questões que facilmente se poderiam resolver com uma ou duas palavras. Se calhar sou só eu a fazer aqui uma certa guerra entre o meu tico e teco, ou se calhar até me incomóda mesmo; hmmm.. deixa-me ver... , sim, sim incomóda-me mesmo .

Depois de ter tomado conhecimento de certas novas expressões e pensamentos dos quais até acho que têm o seu sentido, até porque eu mesmo implementei um ou outro(no vocabulário Joane), naqueles dias de vendaval, acho que na era em que vivemos devíamos tornar os momentos menos,blá,blá,blá , "lolistas" , ou até mesmo deixar de olhar para a pessoa como se o mundo fosse acabar, no sentido em que, como diria uma senhora que eu bem conheço : "despacha-te rapaz senão qualquer dia só te calham os restos... " . Foi então aí que todo este meu pensamento e mais algum me deu para o escárnio que se segue.

Hoje em dia quase se "fornica" por sms, quase que se pré-ejacula pelo msn, ou até mesmo ejacula, enfim; uma inderecta para cá, outra para lá, e já apanhámos o Concorde em direcção á
"fodiçagem" .Eu sou apologista de que a boa disposição e vitalidade depende única e exclusivamente de um bom orgasmo. " Ai tenho febre!! " pratica sexo que isso passa. "Ai tenho falta de cálcio!!! " pratica sexo que isso passa, (mediante o consumo do sémen que é rico em proteínas segundo consta). Quantas e quantas vezes todos nós nos deparamos com espécies do nosso agrado e que gostariamos de possuir sem vergonha ou pudor? .

Ponhamos a delicadeza e respeito de parte, mas seria mais fácil se duas pessoas ao se cruzarem num jardim enquanto passeiam, trocasse um :

_Olá boa tarde, entao anda a passear o cão?, tem uns peitos por demais, quer foder?

Então seria aí que todo o pudor camuflado de todos, mais por parte do sexo feminino, se iria juntar como uma anarquia sexual, todos tinham relações sexuais com todos mediante o aproveitamento das duas partes, ou mais, mas pronto aí é outra matéria. Existem rodeios de uma longa e parva espera enquanto se poderia dizer um simples :

_Olhe queria 250 gramas de fiambre e depois queria a sua filha,e já agora a senhora ainda está bem "enxuta" também a queria possuir por favor.
Tudo gira em torno do orgasmo, e quem o tiver vive feliz, e quem o voltar a ter mais feliz viverá.
Para ser honesto, antigamente quando pirateava e assaltava barcos,caravelas e embarcações de vários géneros detestava andar em bicos de pés...preferia ter sempre alguem a meus pés a sacar-me um bico.
Por favor... .

2 comentários:

Karina disse...

"Para ser honesto, antigamente quando pirateava ..." ...verdadeiro lolismo.
Por Favor...

Flying Mill disse...

sim agora já não há piratarias...