quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cautela !

Compinchas...cautela!!!
Este fim-de-semana fui dar uma passeata até ao Forte-da-casa, muito sol,praia,mulheres desnudadas,cerveja fresca e muito chamariz perante enorme escolha a "muledo" de qualidade.
Tou a brincar, não havia nada disto...apenas o local coincide com a realidade, e fui lá por motivos culinários, e desta vez ensinarei nesta rubrica a preparar um excelente "sarrabulho" um prato típico de Coimbra que segundo consta na gíria beirã significa testiculos de bovino ,mas que ne realidade não é feito de nada a partir da genetália bovina,apenas tem outros orgãos, portanto aquela gente é parva .
Tou a brincar não vou ensinar tal merdunça mas aquela gente tem algo de parvo, a malta das beiras é incomodativa e incomodou-me. Quer dizer...até é malta porreira, porque aprendi muita coisa, o suficiente para saber que tenho(temos) de suar muito...muito mesmo.
Uma das coisa que aprendi foi que quando nos enchem o copo e dizemos "tá bom..tá bom !" nos respondem com uma graçola :
_Sim tou bem obrigado!
Até aí tudo bem.
No Forte-da-Casa conheci um fúlano de Coimbra que feito parvo (ou não) me disse por entre muitos copos de vinho tinto (bom) :
_Você é um jovem, viva a vida e olhe que as que não der agora(vulgo fazer sexo) mais tarde apanhará no rabo no céu ou no inferno.
Sorri... . E pus-me a pensar... .
Velho dum raio ! fónix mesmo um gajo não tendo apetite sexual ou até mesmo estar "assado" do fernezim sexual tem de tar ali na labuta até mais não ?
Caramba isto dá-me que pensar! que raio !
Então quer dizer que seja eu católico,ateu,agnóstico ou seja lá o que for ,tenho estar de "pila alçada" seja "choco-frito" ou "champions" ?. Seja que proposta for? mesmo que a "beberragem" não o permita? . Seja o que for fónix!!! quer dizer mal um gajo diga não ao elemento penetrável femenino já tá a levar no anal mais tarde no além...ou lá no vale das virgens do Buda ou lá o que é? custou-me ouvir tal coisa... e continuo a pensar, será? Vá ...até logo..a minha mulher tá ali a chamar-me ..vou ver o que quer ...vá..vá não posso escrever mais..... .

1 comentário:

Nero disse...

devo dizer que escatologicamente isto faz algum sentido