quinta-feira, 7 de junho de 2007

Mister! Mister! posso jogar ?



Em mais uma tarde de melancolia futebolística decidi abrir o meu baú de memórias... ,equipamentos, fotos, recortes de jornal de glórias passadas vivídas em apoteose, enfim, todo um conjunto de recordações de erecções..futebolísticas.

Empenhado, e convicto de que queria mesmo voltar a jogar, coloquei um equipamento ao calhas,algo apertado e com um cheiro intenso a nafetalina lá me fardei devidamente, inclusivamente até coloquei uma touca de natação, nao fosse o diabo tecê-las, pois sempre fui muito familiar das coisas húmidas, e frescas portanto... . Quando tudo parecia perdido, pois não encontrava calçado apropriado, eis que surge o belo do sapato de verniz, quase intocáveis, e uma péuga de uma marca que não me recordo mas que ostentava uma raquete,deveria ser de uma marca bem boa e ainda bem na moda.

Saí á rua, e rapidamente senti um gelar atroz principalmente na zona de acomulação espermal, em escassos segundos fiquei sem forças e mingado como se não possuisse estratégia de jogo ou até mesmo sem o meu drible famoso de outros tempos, mas segui em frente confiante.

Ao avistar o terreno de jogo, corei de vergonha e inveja, estavam lá todos, estrelas da ribalta, novas aquisições, tudo lusídio, e robusto, prontos para jogar e brilhar; caminhei a passo curto e tímido ignorando a dor tomatal já restituída dado o visionamento que tinha tido do plantel.Pedi desculpa aos intervenientes,passei por entre todos os jogadores na esperança de falar com o seleccionador.

Mister! Mister! gritei; e em dois segundos todo aquele balneário me olhou...e eu fui o centro das atenções, foram os meus dois segundos de volta á fama, e apreço por tudo o que já tinha feito no mundo do futebol e desporto em geral. Trappatoni olhou para trás com estranheza, porém com um desconfiar de quem reconhecera aquela voz,uma voz que em outros tempos fora de comando e virilidade daquele mundo de táctica que ainda é o dele.

_ Sim diz! que queres? perguntou friamente enquanto me olhava de alto a baixo.

_Mister... posso jogar? respondi enquanto baixava a cabeça em direcção aos meus genitais mais inchados doque nunca em gesto de comunicação para comigo, a quererem-me dizer : " Vá ! vai jogar,tens muito ainda para dar! ".

Trappa, baixou a cabeça e encolheu os ombros num gesto que já faz parte de si e respondeu:

_ Até poderias, mas já não és aquilo que és, tens toda a tua genitália á mercê do adversário, isto não é o torneio de Peniche é outro campeonato e a concorrência não te o permite. E voltou-me as costas... .

_Mas Mister! Mister ! por favor!!!... .

2 comentários:

Karina disse...

ADORO !!! Muito Vosso.
Big kiss

Nero disse...

a vecchia volpe anda cada vez mais traiçoeira