sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um romance...


Tormento,questão,boquiaberto,boquiaberta,boca aberta,lábios,felácio,sémen,doce,amargo,salgado,Carolina.Carolina Salgado.Meus amigos,compinchas e gente com ou sem costume,o meu coração não aguenta muito mais,eu ando a brincar com o fogo,eu queria rir para a tristeza esquecer,mas assim não, assim um dia destes ainda morro que nem um joker.
Simão e Assis saem ao encontro de Inzaghi,entre a bifana e o taxista que facilmente enganaria um cigano lá chegaram a bom porto.A bom cais diria,o cais do Sodré.
_Quem ganha hoje é o ferroviário! dizia Simão entusiasmado para Assis que estava indeciso entre mandar ou não uma empregada "ucra" ter relações anais vilmente num bar até condizente com a sua terra natal, um bar irish.
Assis responde :
_Não sei,aguardamos a chegada do Inzaghi,tudo pode acontecer.
Simão,abanou a cabeça em jeito de concordância,e o seu sorriso á Paródias não se desfez o resto da noite.
Eis a chegada do cicerone,o Inzaghi._Carago que vamos fazer uma jogatana hoje Inzi! dá cá um abraço!Diz Assis enquanto o abraça,porém um abraço murcho, um abraço de quem vem de um a lesão e sabe que não pode jogar convenientemente._ Não dá malta,hoje não jogo,lesionei-me nas danças de salão.
Inzaghi baixa o seu olhar em direcção ao seu sapato de verniz pisado na ponta,Simão de sorriso colado as orelhas,questionou-o de várias maneiras a fazer lembrar as nossas mães quando nos fazem questões e questões,quando há muito já sabem as respostas e desfechos.Enfim.
Desculpem,há pouco escrevi carago,não sei porquê, não é hábito este meu regionalismo,mas adiante.
Sairam,ao vagueio que nem três palermas jogadores de futebol em fim de carreira que são,e como bons jogadores que foram no meio andaram e ao meio lá foram parar sem nenhum deles querer.Tanto bar, tanto tasco, tanto balde merda de ruas e lojas de conveniência para beber uma cerveja merdosa,festas de lares de 3ª idade,matinés,festas de escuteiros na tenda até quase á meia-noite,tanto "putedo senhor Alfredo" que puderia ser visto,não.Não._Vamos ali aquele! disse um dos três,não me recordo quem foi mas desconfio.
Volvidos 10 segundos após o pedido da cabisbaixa cerveja, eis que surge algo amigos,ou não estivessemos nós no meio futebolístico,Carolina,a Salgado.Ao sacar as três imperiais, a fulana até puderia ter mijado para lá,pois bebíamos sem ligar ao conteúdo enquanto olhávamos estupefactos para a moça.
Eu devo confessar que tenho uma adoração especial por frases comparativas e expressões, sejam elas populares ou não e a única expressão que me ocorre é somente esta. Eu acho que a Carolina Salgado(e obviamente sem qualquer crítica aos marinheiros ) tem cara de puta Tailandesa num domingo de manhã depois da armada ter partido. Eu estive na Tailândia e vi muita profissional do sexo a fazer coisas bizarras,que tiravam e punham, que faziam pasmar,mas em comparação com a Carol,meus amigos,aquela cara, e depois de se ter envolvido com o D.Corleone,trata a tailandesa por tu.
Senão fosses tu Inzi a recusar aquele jogo,não teríamos o prazer de ter uma imperial sacada pela Carol,que até poderia ter sido acompanhada por um rissól.Um grande bem-haja Inzi, um grande bem-haja.Qualquer dia ainda organizas uma festa da crise em tua casa,onde a malta vai jantar fora,grande player, tu és genial pardal!

P.s : este capítulo não é nada mais doque um pequeno romance,uma introdução bárbara de um amor real,entre dois seres que apenas procuravam a sua ovelha para se aconchegar, um romance intitulado "Pára de me urinar os pés",despeço-me de vós com saudade, não sem antes de vos deixar alguns momentos do "livro" da nossa "militar" uma coisa deliciosa.

10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me
assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC
Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos
com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar
espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que
não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me
refiro só às capacidades para dirigir o clube.


15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só
eu, ele e. mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento
era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta
gente não sabe que eu sou uma senhora.

P.s 2 : eu avisei-vos que isto era uma delícia,como é vamos beber uma jola hein?? não se deixem amolecer.... .

Sem comentários: