quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

purovic



há cerca de uma semana, num conhecido estádio lisboeta, nuno assis e simão deslocam-se para um jogo amigável, sem a carga competitiva do calendário oficial [ainda que se surgir a oportunidade de marcar golos esta não deva ser renunciada].
o jogo desenrolou-se sem grande história até ao momento em que surge em campo esse prodigioso exemplar de como não se deve comportar um avançado centro. uma desmarcação muito denunciada, pouca elegância na deslocação entre linhas e o remate, fortíssimo sem preparação nem classe, sai em rosca completamente ao lado da linha de golo. simão e assis entrelhoados observam que tal jogada ofensiva destrói a táctica paciente, que deve pautar grandes equipas, e causa uma retranca defensiva que a partir daí se torna impenetrável - era um jogo amigável, não havia necessidade purovic! no fundo com inzaghi fora dos relvados por tempo indeterminado, pode agora observar-se que nem todos os avançados tem faro pelo golo e classe de finalizador exímio - no entanto aqui ficam umas linhas de aplauso ao esforço desajeitado de purovic [pode ser que com um pouco de sorte consiga um golo às três tabelas ocasionalmente - há que continuar a lutar por oportunidades].

1 comentário:

Unknown disse...

Com que então um blog..confesso que com esta conseguiste supreender-me....que mais "segredos" escondes???...lolol

Realmente penalty e sexo, uma combinação perfeita...quem diria..sim, apenas uma mente como a tua...porque será :P.. Talvez a sensação de "remate" seja idêntica, será?? Um dia contas-me.

Beijokas grandes...Patrícia (a da pinta caso tenhas dúvidas..lol)