sexta-feira, 7 de março de 2008

o sibilar da serpente de fogo

foda-se

sou desconcertante

ainda bem porque a mim desconcerta-me é esta época de merda, uma cultura de politiquice correcta "ah e tal todos tem opinião válida" foda.se! só frases de candidatura a miss universo. as pessoas de ideias vincadas e definidas são tratadas como arrogantes, cheios de si, tiranos ideológicos ou ainda mais, menosprezados com o título de retrógado. badamerda!
criou.se uma cultura de vida sem expectativas ideológicas, sem espírito de rebelião - seres humanos ultra educados para funcionar cosmopolitamente, carneirada incólume, almas amorfas: tragam de volta o rock n roll!
por favor...

chamem-me o que quiserem, acusem-me do que quiserem, é sinal de que estou no bom caminho [que peregrino, que a iluminação será feita pelos meus passos, ou a queda, mas será uma cruzada nobre].
socialismos dum raio: miscigenaram o ser humano sob permissas falaciosas "nha nha nha aldeia global"; destruiram o valor da identidade, da personalidade indivídua; destruiram o pensamento, criaram os opinadores, os profissionais da opinião. execráveis opinion makers, discursos de palha [basta ouvir o herói televisivo do domingo no canal um da televisão pública]. fodam-se!

1 comentário:

Magda disse...

Elá... isso não anda nada fácil!
Infelizmente acho que tens muita razão naquilo que escreveste... a sociedade está padronizada ;) ;)

bjk