sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Apito Dourado (Armado)

Não percebo, tanta hostilidade. Porquê? por favor!!!!!!! Joguem, fitem, driblem mas o fairplay meus amigos. Aonde se meteu o jogo justo?????? Caguem para as cenas da guerrinha de palavras. Pronto!!! estou a ver que tenho de organizar um jogo tipo trappa e amigos. Calem as armas e sejam diplomatas. Oiçam o outro e não tirem conclusões idiotas. Já agora paguem me uns copos que eu ando teso e ser a cruz vermelha nesta guerra faz me sede loooooooooooooooooooooooooooooooooool

Também quero dizer que continuo a odiar esta treta do blog e fiquei desapontado com os comentários que tive, pois não têm nada a ver com o que escrevi.




sem mais nada a dizer




trapa






4 comentários:

Vera disse...

Ah pois é...

Vera F

Magda disse...

Ó pessoal,esta fotubulada esta-se a assemelhar a um ring de boxe, ou é só impressão minha???? Vá lá.. Assim não!
Toca lá a escrever coisas softs e fixes para a malta se divertir e comentar na boa...
Ò meuzz amigozz - "O que lá bai, lá bai", seja lá o que ixo for!!
kiss kiss

Magda disse...

Mr. Trappa então e para quando essa Trappa e os amigos???

Isso é que era de valor!!

bjokas

Lina disse...

João, mais um post?!?!?!
Bem, impressionante!
O homem anti-blog :D
Estou a brincar...
Queria só mandar-te uma beijoca e pedir-te pra me pagares um copo! :D