sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Champions com falsos julgamentos!!!!!!

Meus caros leitores após inumeras tentativas de me quererem convencer a escrever nesta treta, eu cedi.

Sim.... fui gozado por alguns jogadores por não estar dentro das novas tecnologias, pois acho esta treta de blog uma autentica "crap".

Pois uns não dizem nada outros têm blogs que mais parece um grupo de jovens cristãos que se amam muito e blá blá blá estão todos no meu coração. Por favor!!!!!!!

Dada a minha opinião sobre realmente nada, aqui vai a tematica de hoje...



Champions!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para uns é um sonho para outros é um sonho. Participar na champions é o desejo de qualquer jogador. Jogar numa competição deste calibre é chegar ao topo. Muitos dos leitores estão neste momento a interrogar, mas que merda está este tolo a dizer. Pois é meus caros amigos. Este post é um alerta para aqueles que invocam o nome Champions em vão. Ah e tal Champions!!!!, não pode ser meus amigos.... Eu levo a champions a sério, assim como um cristão leva a sério a sua biblia, assim como o elton john gosta de levar no bujon, assim como o tudo o que é lógicoligativo/causa efeito.

Acabem com o falso julgamento. Joguem com calma. Serenidade acima de tudo e claro não criem julgamentos errónios.



Quero dar as boas vindas aos jogadores que sairam de castigos de dopping. E quero condenar os apanhados com droga no bolso.

Despeço me com muito prazer de todos. Tenham todos bons jogos e viva o nosso glorioso...........






O vosso e sempre atenciosamente



MR. TRAPPA









10 comentários:

Por Favor ... disse...

... apohs ler e reflectir sobre as ideias do mister Trappa ... e como SR.ADMINISTRADOR, apenas tenho a confessar algo "do fundo do coração" ... AINDA MORRES PELA BOCA CABRÃO ... aahhahahahahh!!!!!! Bem vindo .... e finalmente quero ver se ensinas toda a malta ... BEIJOS do Administrador

Vera disse...

Mr.Trappa
Finalmente uma rendição da tua parte ao blog !!!Já não era sem tempo...
Mas gostaria de te dizer que esta "treta" de blog, como tu lhe chamaste, é, meu caro amigo, uma forma de expressão para alguns e/ou uma forma de divertimento para outros!Como é o meu caso...LOL
Agora quando dizes que existem blogs que mais parecem um grupo de cristãos que se amam muito, não sei se te referes a um determinado grupo de jogadores que, enfim, ligados pelos laços da AMIZADE, assim gostam de expressar esse sentimento!Porque os sentimentos são para serem ditos, ou escritos, como preferirem...Se não ninguém adivinha né?E é tão bom quando alguém diz q gosta de nós...
Beijinhos
Vera Q.

Nero disse...

acho que há uma questão que faz com que suceda essa sobrevalorização muitas vezes - tem a ver com fome de bola, a pré.época surge depois de muito tempo sem jogo a sério e qualquer joguito que apareça contra equipas bizarras a malta naquele entusiasmo quer é entrar em campo e fazer de conta que vale alguma coisa, enquanto não chega a competição a sério.

mas isto levanta outra questão, as equipas nem sempre são equilibradas, repare.se no benfica no ano do koeman: o extraordinário desempenho no sector atrás permitiu uma caminhada com bons momentos na competição, já a frente de ataque não permitiu chegar mais longe. resumindo a retaguarda era de nível CL enquanto a vanguarda não era, mas deu para desenrascar.

as coisas não são sempre lineares

Magda disse...

Welcome to Blog's world, Mr.Trappa!

Primeirinho, se essa dos blogs que parecem de grupos cristãos em que a malta se ama muito é dirigida para umas tais Something Simple, deixa que te diga que tens toda a razão. Que malta mais lamechas aquela!! Belhacc!! Sempre com a mania dos desabafos, de deixar comments de apoio a quem desabafou, de mostrar pontos de vista, lançar discórdia e escrever parvoíces…até parece que é para isso que os blogs servem… POR FAVOR!
Gostei da tua entrada em campo!
Mr. Trapa … Tu fazes-te miúdo!!! Hihihi Hihihi
Supernaut…que rebuscado hãm!! Estás lá! ;)

LOL LOL LOL
Kiss Kiss (à blog lamechas, CLARO!!)

Lina disse...

Olá João, finalmente rendeste-te!

Queria dizer que concordo com o que escreveram...

Mas dizer tb que nem toda a gente sabe viver assim, até porque nos obriga a definir coisas, mais cedo ou mais tarde!

Ainda que as tácticas e estratégias de jogo sejam definidas antes de se entrar em campo, muitas vezes, durante o mesmo é essencial fazerem-se alguns ajustes à equipa e definir melhor as coisas, principalmente quando a equipa que joga connosco saiu melhor que a encomenda e nao devemos mesmo perder a oportunidade de ganhar!

Portem-se bem, e como tu nao és peixe, não hás de morrer pela boca ;)


Um abraço fechado...

trappa disse...

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, umas de chacha outras nem por isso. Relativamente ao meu post vergonhoso gostaria de esclarecer umas coisas a certas mentes iluminadas. 1º nunca morro pela boca, se morrer é pelo meu c"#$%&% (ouviste pota). 2ª eu nunca me rendo, simplesmente inscreveram me, pois se tal não acontecesse, não haveria post nenhum. 3º ah e tal, merda para as fomes de bolas e etc e tal e claro as vanguardas também estão incluidas. 4º e ultimo não tenho mais nada para dizer a não ser que foi um post mau, ridiculo e muito parvo. Obrigada e PORFAVOR!!!!!!

Karina disse...

"...tem a ver com fome de bola, a pré.época surge depois de muito tempo sem jogo a sério e qualquer joguito que apareça contra equipas bizarras a malta naquele entusiasmo quer é entrar em campo e fazer de conta que vale alguma coisa, enquanto não chega a competição a sério."
POR FAVOOORRRRR.... !!!!!

Lina disse...

Este comentário estão carregados de uma certa agressividade!!! Cheira-me que isto não chega ao fim do jogo, sem uns quantos cartões amarelos quase a dar pró vermelho... :(

Beijocas a todos e bons vôos...

Vera disse...

Olá a todos! Confesso que é a 1a vez que tou a ver este blog, mas decidi deixar aqui 1 comment.
Ah e tal "blogs que parecem grupos de jovens cristãos que se amam muito...", mas tá-me cá a parecer que este blog é muito semelhante a esses outros, com a pequena diferença de ter uma grande falta de charme e classe que é realmente típica no sexo masculino! Passo a explicar: onde se encontra escrito "cabrão", deve-se ler "és o meu melhor amigo"; onde está "vai pró c@#§lho", deve-se ler "quero ser teu amigo para o resto da vida"; onde se lê "sua put@", deve ler-se "amo-te muito amigo"; e por aí adiante.
Conclusão da história, deixem-se lá dessas merdas de que "somos machos e não queremos coisas gays", porque realmente quem tem um blog cor de rosa é pq ainda tem sentimentos!!
Beijocas desta vossa amiga que tem fama de ter mau feitio, mas isso são só boatos!! Portem-se mal!

Vera disse...

Tendo em conta que há mais q uma vera a frequentar este blog, é bom especificar que o último comment é da Vera F, tá?!